terça-feira, 25 de novembro de 2014

Para rir...



Depois da reunião o pai chega a casa e diz ao filho:
-A tua professora já me deu aulas!
-Eu sei - respondeu o filho.
-Ela nunca disse nada sobre mim?
-Disse! Ainda ontem ela disse: ”Pareces o palerma do teu pai!”



A mãe entra no quarto do seu filho e fica espantada por vê-lo a comer em frente ao espelho:
-Pedrinho? Por que é que estás a comer esse chocolate em frente ao espelho?
-Então, mamã, não é óbvio? Assim parece que estou a comer a dobrar.



-Como todos os meninos sabem, os nomes podem variar em género, tempo e modo. Por isso quando eu digo “o pão” que género é?
-É um género de primeira necessidade.
-Não percebeste nada! Vamos falar de tempo. Se eu disser “Choverá amanhã” que tempo é?
-Não sei, o tempo anda muito incerto.
-Nada, não percebes nada! Vejamos outro exemplo, “os deputados discursam” que tempo é?
-Tempo perdido senhor professor.



Beatriz, Pedro, Patrícia e Sara - 8.º D
(E.B./S. de Cabeceiras de Basto)

Sem comentários: