terça-feira, 18 de novembro de 2014

Carta criativa para a madrinha



Cabeceiras de Basto, 13 de Novembro de 2014


     Querida Madrinha,

Há quanto tempo? Estás bem? O padrinho também? A prima Inês também? Pronto, devem estar todos bem...
Espero que o Natal chegue rápido. O quê? Já não te lembravas que me prometeste um tablet. Estás mesmo esquecida... Andas a comer queijo a mais ou é o padrinho que anda a fazer "marotices".
Quando é que vens cá a casa? Já não te vejo há ...deixa cá ver… 5 meses, 2 dias, 53 minutos e, agora, 2 segundos.
A Inês está crescida? Aposto que estou maior do que ela.
Onde está a minha prenda de anos? Já não estou a gostar da brincadeira.
Já estou com saudades. Não te exaltes, não é de ti, é de jogar playstation com o padrinho.
Pronto, madrinha, já estou a ficar sem saldo na caneta. Vou ter de desligar.


     Um cozido à portuguesa com bacalhau cozido de

     Le@ndro
     (7.ºA, N.º 14 - EB/S de Cabeceiras de Basto)

11 comentários:

Mónica Oliveira disse...

Muito engraçado, o Leandro...

Anónimo disse...

Gostei da carta, mas gosto mais de bacalhau!

7.ºF disse...

Tens muita "treta" Leandro. A caneta não fica sem saldo, fica sem tinta... eh eh

Mara 7ºF disse...

Muita fixe... Tens é de aprender algumas coisinhas. "...a caneta está a ficar sem saldo" LOL

Anónimo disse...

Tens de me arranjar uma caneta dessas

bb dela disse...

Tens .tens.tens...n deves é ter nd . ��

Anónimo disse...

ESTA CARTA E MUITO FIXE!! Oh Mara "LOL" em que? A carta é uma BRINCADEIRA e tu dizes "LOL" VAI PASSEAR MACACOS!!

Mara ;) disse...

Ok...

Anónimo disse...

brotal mas mesmo brotal

mr picas disse...

tambem quero um tlabet leandro e bocalau

blue drag disse...

ai as marotices