sábado, 6 de outubro de 2012

Gosto... Não Gosto...
 
Gosto do silêncio, porque me acalma a mente. Não gosto da solidão. Gosto de presentes, porque me sinto feliz. Não gosto de amar, sem ser amada. Gosto da água e do azul. Não gosto de algazarra. Gosto de exercício físico, porque quero cuidar de mim. Não gosto do mar, porque ele é imenso. Gosto do frio, porque me sinto aconchegada. Não gosto de esperar .Gosto de comer junto à lareira. Não gosto da chuva porque me sinto intrigada. Gosto de esclarecer e ser esclarecida. Não gosto da ignorância. Gosto de ajudar e ser ajudada. Não gosto de sentir medo, porque pareço fraca. Gosto de passear junto ao mar. Não gosto de ser acordada. Não gosto de mentiras, porque me sinto enganada. Gosto de música, porque é com ela que me identifico.

Texto produzido pelas alunas da EB/S de Pinheiro - Penafiel:
Joana Bastos e Vanessa Ferreira (10.ºB)

Sem comentários: