sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gosto... Não gosto...
Gosto do cheiro das flores do jardim e gosto muito da minha mãe.
Gosto de ser brincalhona com os outros.
Gosto de estar com os meus amigos e gosto de ir as compras.
Gosto de estar bem com uma pessoa que me é importante.
Gosto de cozinhar, gosto que me tratem muito bem.
Gosto de me sentir alegre.
Gosto de sair à noite .
Não gosto quando alguém me manda trabalhar muito e não gosto de pessoas invejosas.
Não gosto de pessoas mal encaradas e não gosto de confusões .
Não de pessoas falsas e não gosto de comer muito.
Não gosto que me acordem cedo.
Não gosto quem me tratem mal.
Não gosto de pessoas mal educadas.
Não gosto da guerra!
 
 
 
Trabalho elaborado por : Carla nº8 e Daniela nº11 - alunas do 10.ºB da E.B./S. de Pinheiro - Penafiel

Sem comentários: